segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Ajuda-me a escolher uma gravata!




"Qualquer homem feio, qualquer homem feio, Vira príncipe, simpático, simpático, simpático
Porque... com aquela gravata" - Jorge Ben Jor

Antes de escolhe uma Gravata saiba um pouco sobre ela.

A gravata é uma tira de tecido, estreita e longa, que se usa em torno do pescoço e que é presa por um laço ou nó na parte da frente. Peça predominantemente do vestuário masculino. O termo gravata deriva do francês "cravate", que por sua vez é uma corruptela de "croat", em referência aos croatas, que primeiro apresentaram a indumentária à sociedade parisiense.   
Fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Um número incontável de homens começam cada dia de trabalho, colocando em um laço. Normalmente visto em uma atmosfera tipo de negócio, gravatas dos homens se tornaram um símbolo de profissionalismo. Estas não se desgastar em negócios muitas vezes são classificados como despenteado ou polido. Gravatas em homens também é visto durante feriados e ocasiões especiais, o que significa que eles tenham tomado a tempo de “se vestir”, neste dia especial. Quando os homens começarem laços vestindo? Qual é a sua origem? Por que eles começam a usá-las? Curiosamente, eles entraram pela primeira vez a cena muitos, muitos anos atrás. - www.corkybandl.com

Ajuda-me a escolher uma gravata! e também fazer um Nó! rs

 

Lembra-se: 
"Uma homen Elegante é aquele que coloca a roupa de acordo com o estilo dele"
 



 Nó simples Passo a Passo


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Mario Quintana - Existe apenas uma idade para sermos felizes





Existe apenas uma idade para sermos felizes, apenas uma epoca da vida de cada pessoa em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia suficiente para os realizar apesar de todas as dificuldades e todos os obstáculos. Uma só idade para nos encantarmos com a vida para vivermos apaixonadamente e aproveitarmos tudo com toda a intensidade, sem medo nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que podemos criar e recriar a vida à nossa propria imagem e semelhança, vestirmo-nos de todas as cores, experimentar todos os sabores e entregarmo-nos a todos os amores sem preconceitos nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que toda a disposição de tentar algo de novo e de novo quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na nossa vida chama-se presente e tem a duração do instante que passa..
(Mario Quintana)
 
 
Dica de video(seriado)
Seriado "Anos Incriveis"


The Wonder Years (Anos Incríveis, no Brasil) foi uma série de televisão americana criada por Carol Black e Neal Marlens. Durou seis temporadas na rede americana ABC, de 1988 a 1993. No Brasil, o programa foi exibido pela primeira vez na TV Cultura em meados da década de 1990 obtendo enorme sucesso, mais tarde TV Bandeirantes, Multishow e Rede 21 também exibiram a série até voltar à TV Cultura novamente.
Wonder Years apresentou as questões sociais e os eventos históricos do final dos anos 60 e início dos anos 70, recheado de músicas da época através dos olhos do protagonista Kevin Arnold, que também vive os assuntos da adolescência (principalmente com seu grande amigo Paul e sua paquera, Winnie Cooper), diversas situações com seus familiares e outros.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Wonder_Years

Fonte: Youtube