domingo, 3 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010 - Ruas amanhecendo cobertas por santinhos de candidatos


Fotos: Thiago franco


Fotos: Thiago franco


Fotos: Thiago franco

Como todos os anos que tem eleição, percebo novamente uma coisa ruim na cidade, a mesma coisa de toda época eleitotal, que säo Ruas amanhecendo cobertas por santinhos de candidatos!No meu ponto de vista um desrespeito ao cidadão e ao meio ambiente.

No bairro da Cidade Nova na zona norte de Manaus, do qual eu moro, vir algumas ruas e entradas de escolas eleitorais,inclusive a que eu votei estava cobertas pelos panfletos de santinhos de candidatos que vai desde dep.estadual,federal,senador,governador e ate de presidência

Em outros bairros o quadro também se repetia isso e visto em outras cidades do Brasil também. Segundo sites e jornais de noticias do qual pesquisei. A reportagem do site www.d24am.com, anuncia um trecho da reposta dessa situaçäo assim “Durante a madrugada, entre meia noite e uma hora da manhã, pelo menos carros que passavam em frente em escolas eleitorais atiram panfletos de candidatos pelas janelas dos veículos. segundo um critica de um cidadäo citado na reportagem que dizia assim: indignado o vigilante Antonio de Souza, 42 anos disse:” Ontem à noite, esta rua estava limpa e hoje amanheceu esse mar de sujeira. “Isto é uma vergonha”.

A mesma situação pode ser visto em outras escolas eleitorais

Tem gente que acha ruim para a imagem do próprio candidato que está nos santinhos, mais eu acho que eles não estão nem ai, porque a justiça não faz nada pra impedir esse tipo de “Propaganda eleitoral”, pior se eles ganharem!

Ruim e a atitude do Povo que mesmo sabendo dessa falta de respeito ainda voto neles.

A minha insatisfação de tudo isso quase me fez votar tudo em branco, mas eu ainda tenho esperança nas pessoas e na justiça, mais me pergunto?

Ate quando isso vai?Algum dia isso Vai acabar?

Espero (sonho!)! Que os nossos futuros governantes procurem resolve essas situações!

Sei que esse meu comentário pra muitos é baboseira e lorotas e perda de tempo, mas... Essa é minha opinião a minha forma de expressão das coisas que eu não concordo nas eleições.

Agradeço aqueles que gostarem dessa postagem!

Thiago Franco